Cidades

MAIS SAÚDE: Prefeito de São João do Tigre autoriza adesão ao programa Mais Médicos do Governo Federal

marcio-leite-elisandro MAIS SAÚDE: Prefeito de São João do Tigre autoriza adesão ao programa Mais Médicos do Governo FederalPrevendo a maior expansão do atendimento médico da história do município de São João do Tigre, o Prefeito Márcio Alexandre Leite autorizou a adesão do município de São João do Tigre ao Programa Mais Médicos.

Reunido com o Secretário de Saúde, Elisandro de Andrade, o Prefeito destacou a importância da adesão e anunciou que em caso de transcurso normal do processo irá efetivar plantões médicos garantindo 24 horas por dia e 7 dias por semana a cobertura de atendimento médico no município.

O municipio de São João do Tigre formalizou a adesão a duas vagas pelo Programa Mais Médicos do Governo Federal, que deverá anunciar resultado final no próximo dia 30 de junho.

paraibadagente

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar