Cidades

Prefeitura de Monteiro beneficia agricultores com produção de silagem

Silagem-1 Prefeitura de Monteiro beneficia agricultores com produção de silagemAtravés da Secretaria de Agricultura, a Prefeitura de Monteiro vem desenvolvendo no município, o programa de silagem, destinado a produção de alimentação para os animais.

A gestão vem trabalhando no sentido de incentivar os agricultores do município a garantir a alimentação do rebanho. A silagem é a principal fonte de alimentação para animais, em especial o gado de corte e de leite, e é usada para alimentar os animais principalmente  no período da estiagem.

A distribuição de silagem é uma ação importante do município, pois beneficia os pequenos agricultores que não possuem as máquinas necessárias para a produção dessa ração essencial. Inclusive a aquisição da máquina ensiladeira foi uma ação realizada na gestão da atual prefeita Anna Lorena.

O secretário Erinaldo Chôva enfatizou que a produção de silagem é uma ação importante do município, pois beneficia os pequenos agricultores com a ração indispensável para alimentação dos animais.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar