Cidades

Prefeitura de São João do Tigre recebe ônibus escolar através da parceria com o Governo do Estado

blog28-6 Prefeitura de São João do Tigre recebe ônibus escolar através da parceria com o Governo do EstadoO prefeito de São João do Tigre, Marcio Leite, recebeu nesta quarta-feira (5), as chaves de um novo ônibus escolar, durante solenidade realizada na capital João Pessoa. O evento contou com a presença do governador João Azevêdo.

Ao Cariri em Ação, Márcio Leite, destacou que o veículo chega em uma boa hora e destacou a parceira com o Governo do Estado e com o deputado estadual, Adriano Galdino.

“Um veículo que chega em boa hora, onde vai trazer mais mobilidade e um melhor deslocamento aos nossos alunos da rede municipal. Agradeço a parceria com o governador João Azevêdo, com o deputado Adriano Galdino, onde nosso muncípio tem colhido grandes frutos através desta união,” disse.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar