Paraíba

Secretaria de Educação de Monteiro realiza Processo Seletivo para Gestor escolar da Rede de Ensino Municipal

Prefeitura-Monteiro-red-1-7 Secretaria de Educação de Monteiro realiza Processo Seletivo para Gestor escolar da Rede de Ensino Municipal

A Prefeitura Municipal de Monteiro, lançou no último dia 05 o Edital 001/2023 onde realiza o Processo Seletivo para o cargo de Gestor Escolar da Rede de Ensino Municipal de Monteiro de acordo com a Lei n°2.163/2022.

Para os candidatos ao cargo nas CRECHE/CEI é necessário possuir diploma de Graduação em Pedagogia. A carga horária é de 40 horas semanais, são oferecidas 05 vagas de ampla concorrência e 01 para pessoa com deficiência. Para os EMEIEF/ EMEF ANOS INICIAIS também é exigido o mesmo diploma e mesma carga horária. São oferecidas 10 vagas de ampla concorrência e 02 para PCD.

Já o critério para concorrer às 02 vagas disponíveis para as EMEF ANOS FINAIS é possuir Licenciatura com Pós Graduação em Gestão Escolar. A carga horária também é de 40 horas semanais.

Quanto às inscrições, serão realizadas presencialmente na Secretaria Municipal de Educação de Monteiro, localizada na Rua Expedito Tenório de Oliveira, 195 no prazo de 12 a 14 de julho, das 8h30 às 12h e de 13 à 16h. A Taxa de inscrição para o Processo Seletivo será de 2 kg de alimento não-perecível.

A Secretaria informa que os candidatos deverão entregar no momento da inscrição a documentação comprobatória, referente aos requisitos mínimos exigidos e especificados no Edital, que está disponível no link https://www.monteiro.pb.gov.br/wp-content/uploads/2023/07/Gestor-Escolar.pdf

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar