Cidades

Secretária de Geração e Emprego e Renda de São João do Tigre destaca atuação do prefeito Márcio Leite no evento Líderes em Movimento

cb3e4a40-dac4-4017-be45-8d272dbe35ef Secretária de Geração e Emprego e Renda de São João do Tigre destaca atuação do prefeito Márcio Leite no evento Líderes em MovimentoNesta terça-feira (04/07), a capital do estado, João Pessoa, recebe o evento intitulado Líderes em Movimento, e entre os presentes está a secretária de Geração e Emprego e Renda de São João do Tigre, Maria Emília Medeiros. A secretária, sempre em busca de novos desafios e oportunidades, participa do evento em busca de novas tecnologias e ferramentas de desenvolvimento para o município.

Na oportunidade, Maria Emília Medeiros destacou o forte apoio e engajamento do prefeito Márcio Leite em promover parcerias e criar redes de colaboração, permitindo que São João do Tigre avance passos largos rumo ao futuro. Com o suporte do prefeito, aumentou a capacidade de realizar cada vez mais ações de cunho social em benefício de todo o município.

“O prefeito Márcio Leite tem sido um grande incentivador e apoiador de nossos projetos na área de geração de emprego e renda. Sua visão estratégica e compromisso com o desenvolvimento de São João do Tigre nos permite buscar constantemente novas oportunidades e soluções para o progresso da nossa cidade. Estamos viajando juntos rumo a um futuro promissor”, destacou a secretária Maria Emília Medeiros.

CARIRI EM AÇÃO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar