Empregos

Sine Paraíba oferta mais de 680 vagas de emprego a partir desta segunda-feira (10)

Sine-Carteira-de-Trabalho-Foto-Agencia-Brasil Sine Paraíba oferta mais de 680 vagas de emprego a partir desta segunda-feira (10)O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (10), 686 vagas de trabalho. Desse total, 500 são para a função de telemarketing, em João Pessoa. Há oportunidades de trabalho em outros seis municípios do estado: Bayeux, Campina Grande, Guarabira, Patos, São Bento e Santa Rita.

A capital se destaca com a maior quantidade de vagas, são no total 568, entre elas 500 para operador de telemarketing ativo e receptivo. Há oportunidades de trabalho ainda para corretor de imóveis e costureira de máquinas industriais, com 10 ofertas para cada uma das especialidades.

Em Campina Grande, são 47 vagas. O cargo de auxiliar de linha produção oferece mais oportunidades (10), na Rainha da Borborema. Também há vagas de trabalho nas cidades de Bayeux, com 12 ofertas de trabalho. São Bento, cinco vagas e em Patos outras três ofertas.

O Sine-PB possui atualmente 15 postos em funcionamento, e mais quatro Unidades de Atendimento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O Sistema realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: [email protected].

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar