Policial

Suspeitos invadem casa de homem que prometeu recompensa após moto ser roubada

central-de-policiaa-de-joao-pessoa Suspeitos invadem casa de homem que prometeu recompensa após moto ser roubadaQuatro homens armados invadiram uma casa no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, na tarde desta terça-feira (25), e fizeram uma mulher e uma criança de 2 anos como reféns, pedindo em troca R$ 1.500, de acordo com a Polícia Militar. O dinheiro pedido pelos suspeitos tinha sido oferecido pelo dono da casa, marido da mulher e pai da criança , como recompensa para quem encontrasse a moto dele, que foi roubada na segunda-feira (24).

O homem que teve a casa invadida teria divulgado na segunda-feira (24) que uma moto dele tinha sido roubada, enquanto a esposa aprendia a pilotar o veículo no bairro de Mangabeira 8. Segundo informações da Polícia Civil, a moto foi roubada por dois homens, quando a esposa do proprietário aprendia a pilotar, na segunda, também em Mangabeira. A polícia ainda não sabe se há relação entre o roubo e o sequestro nesta terça-feira.

Segundo relato da mulher para a Polícia Civil , uma pessoa entrou em contato com ela dizendo que estava com a moto e pedia a recompensa. No entanto, quando perguntado sobre alguma forma de comprovar se o veículo realmente estava com essa pessoa, nenhuma comprovação foi enviada.

Após essa conversa, a mulher falou com homens na portaria do prédio em que mora na tarde desta terça, quando os suspeitos arrombaram o local e a levaram junto da criança.

Por conta do roubo, o casal daria uma recompensa de R$ 1.500 para quem encontrasse o veículo, conforme divulgado em redes sociais. Os suspeitos teriam pedido o mesmo valor enquanto mantiveram a mulher e a criança reféns, em outro local de Mangabeira, chegando a ligar para o homem para extorqui-lo.

Após as tentativas de extorsão, a mulher e a criança foram deixadas em um local de Mangabeira e foram resgatadas pela polícia.

Os quatro homens suspeitos seguem sendo procurados, e as duas vítimas passam bem. A Polícia Civil vai investigar o caso.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar