Política

Vereador Dácio Batista participa do 5° Encontro de Aeromodelismo em Monteiro e destaca importância do evento

dacio-batista-vereador-aeromodelismo-monteiro Vereador Dácio Batista participa do 5° Encontro de Aeromodelismo em Monteiro e destaca importância do eventoNeste domingo (19), o vereador Dácio Batista, de Monteiro, aproveitou o dia para prestigiar o 5° Encontro de Aeromodelismo realizado na cidade. O evento proporcionou um espetáculo para os presentes, evidenciando a habilidade e a paixão dos participantes por essa prática.

Dácio Batista destacou a importância desse tipo de encontro, enfatizando os benefícios tanto para a economia quanto para o lazer dos monteirenses.

 “Eventos como esse, que reúnem entusiastas e apreciadores, significativamente para dinamizar a economia da cidade, ao mesmo tempo em que oferecem momentos de entretenimento e descontração para os habitantes,” disse.

O vereador também expressou sua satisfação em fazer parte desse evento, ressaltando o papel fundamental que iniciativas como o Encontro de Aeromodelismo influenciam na promoção de atividades culturais e recreativas no município de Monteiro.

CARIRI EM AÇÃO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar