Cidades

Com emenda do Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro, Zabelê receberá van zero km para Saúde

IMG-20230831-WA0644 Com emenda do Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro, Zabelê receberá van zero km para SaúdeAtravés da emenda do Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro, a cidade de Zabelê receberá uma van zero km no valor de R$: 304.800,00 os valores foram liberados nesta quinta-feira (31) através do Ministério da Saúde.

O prefeito Dalyson Neves, utilizou suas redes sociais no final da tarde desta quinta-feira (31) para compartilhar a notícia e comemorar a conquista para a população. No texto publicado o prefeito enfatizou a importância da parceria; “Aqui registro meu agradecimento pelo empenho e compromisso do nosso Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro, que tem contribuído para o desenvolvimento de nossa cidade, em nome de todos os Zabeleenses meu muito obrigado!”

A nova conquista vai contribuir para o deslocamento dos pacientes do município em tratamento de saúde.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar