Cidades

Plenária do CRMV-PB aprova projeto de controle populacional de animais em Congo

WhatsApp-Image-2023-08-17-at-16.20.56-1024x768-1 Plenária do CRMV-PB aprova projeto de controle populacional de animais em CongoO Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-PB) realizou, nesta quinta-feira (17), a sua 282ª Sessão Plenária para debater assuntos administrativos e temas de interesse da classe.

O encontro contou com a presença de diretores e conselheiros, entre as definições esteve a aprovação de 24 registros de vaquejada e do Projeto de Clínica Veterinária Municipal (projeto de controle populacional de animais) em Congo, situado no Cariri paraibano.

Foram analisados casos de inscrições primarias e secundárias, transferência do CRMV e cancelamento e reativação de inscrição e avaliados Registro de Pet Shop, de Consultório Veterinário e de estabelecimento.

Também foram analisados processos de auto de multa, sendo mantido para o município de São José de Piranhas pela ausência de responsável técnico no abatedouro municipal. Foi mantido ainda auto de infração contra vaquejada irregular, sem registro no CRMV-PB.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar