Política

Vice-prefeito admite disputar prefeitura de Sumé e deve causar racha no grupo de situação

WhatsApp-Image-2023-08-23-at-16.17.27-720x375-1 Vice-prefeito admite disputar prefeitura de Sumé e deve causar racha no grupo de situaçãoO atual vice-prefeito de Sumé, Manoelzinho Lourenço, já admite aos quatros cantos da cidade que disputará à Prefeitura de Sumé nas eleições do próximo ano. Manoelzinho foi vereador por dois mandatos, e é o atual vice-prefeito da cidade, e um dos maiores agropecuaristas da região.

Apoiadores da candidatura de Manoelzinho confeccionaram adevisos para seus veículos, em contra ponto aos aliados do ex-prefeito Dr. Neto, que já confirmou sua pré-candidatura.

O vice-prefeito já foi procurado por diversas lideranças do grupo de oposição para anunciar que estão prontos para apoiar sua possível candidatura à Prefeitura do município.

Outro fato que deve ser levado em consideração, é de que há um racha evidente no grupo de situação liderado pelo prefeito Éden uma vez que o ex-prefeito Dr. Neto já assumiu publicamente que disputará a Prefeitura de Sumé nas eleições que se aproximam, e não abre brecha para concorrente no grupo.

Manoelzinho Lourenço nos confidenciou que ele tem afirmado que será candidato em todos os cenários possíveis não importando com quem irá disputar as eleições.

Com Política Parahyba

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar