Política

Deputado Murilo Galdino destina recursos para São Sebastião do Umbuzeiro e prefeito comemora

WhatsApp-Image-2023-09-11-at-17.27.17-jpeg Deputado Murilo Galdino destina recursos para São Sebastião do Umbuzeiro e prefeito comemoraO prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, comemorou nesta segunda-feira (11), o anúncio do deputado federal, Murilo Galdino, que destinou recursos no valor de mais de R$ 246 mil para o custeio da saúde na cidade.

Essa notícia representa um marco significativo para São Sebastião do Umbuzeiro, uma vez que os recursos destinados contribuem diretamente para a melhoria dos serviços de saúde oferecidos à comunidade. O prefeito Adriano Wolff expressou sua satisfação com a notícia e destacou o impacto positivo que esses recursos terão na vida das pessoas.

Segundo o prefeito, o valor destinado pelo deputado Murilo Galdino será direcionado para atender as necessidades das famílias que mais precisam de assistência na área da saúde.

“Estamos muito felizes com o destino desse importante investimento em nossa saúde. Isso demonstra o comprometimento do deputado Murilo Galdino com nossa cidade e a preocupação em garantir o melhor atendimento para nossa população. Vamos seguir trabalhando incansavelmente para fazer o melhor uso desses recursos em benefício de nossa comunidade,” disse.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar