Cidades

Idosos de 84 e 83 anos são torturados e agredidos na zona rural de Monteiro. Um dos criminosos colocou um revólver no pescoço de um dos idosos

WhatsApp-Image-2023-09-10-at-06.36.02-700x350 Idosos de 84 e 83 anos são torturados e agredidos na zona rural de Monteiro. Um dos criminosos colocou um revólver no pescoço de um dos idosos

Covardia, frieza e maldade, talvez as palavras não sejam suficientes para definir uma ação criminosa que aconteceu no último dia 07 de setembro no Sítio Cacimbinha, que fica há 10km da cidade de Monteiro. Por volta das 08h30min na residência dos 04 irmãos, idosos de 79, 82, 83 e 84 anos de idade, 03 criminosos se aproximaram, pediram água e em seguida anunciaram um assalto, obrigaram o senhor Pedro a entrar e exigiram dinheiro.

Foi um momento de pânico, agressão e tortura psicológica, colocaram um revólver no pescoço do senhor Pedro e ainda lhe cortaram o dedo. Dona Carminha, de 83 anos que já andava com dificuldade, estava alimentando as galinhas, quando ouviu os gritos de socorro do irmão, se apressou em busca de ajuda, porém foi interceptada por um dos bandidos que a empurrou, agravando o problema na perna da idosa, que no momento se movimenta com o auxílio de uma cadeira de rodas. Apesar do susto, a ação dos marginais não teve êxito, com os gritos de socorro, fugiram e levaram apenas algumas moedas.

Os outros irmãos não estavam na residência, porém também ouviram os gritos de desespero, mas nada puderam fazer. Os irmãos que vivem numa situação de vulnerabilidade, agora enfrentam também o medo, e o isolamento, constantemente vivem com as portas fechadas, assustados temendo um nova ação dos marginais. “Esperamos por mais segurança, é o apelo que fazemos as autoridades”, comentaram os idosos. Assista a matéria completa em nosso canal no YouTube.

PARAÍBA DA GENTE

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar