Política

Jovem Produtor Rural assume a dianteira da Secretaria de Agricultura do município de Prata

6462ca97-240f-458e-970b-c9d97f3907f9 Jovem Produtor Rural assume a dianteira da Secretaria de Agricultura do município de PrataGuilherme da Silva Freitas assumi a dianteira da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Hambiente da Prefeitura da Prata.

A Secretaria antes era ocupada pelo engenheiro agrônomo Haron Salvador, que por motivos profissional deixa o cargo, Guilherme assume o desafio de ampliar o seu trabalho para as diversas áreas que são de responsabilidade da pasta.

Guilherme é estudante de veterinária, ligado diretamente ao campo é produtor rural e uma das suas principais atividades é a Caprinocultura Leiteira.

Guilherme já vinha auxiliando o Secretário Haron Salvador desde o início da gestão do Prefeito Genivaldo Temborio, com o trabalho mais focado a Caprinocultura em todos os seus aspectos o novo Secretário recebe a missão de abrir o foco e visualizar as diversas áreas da agricultura que é principal economia do município.

“Para mim é motivo de gratidão e ao mesmo tempo um sentimento de dever cumprido no espaço que tive ajudando o meu sempre Secretário Haron, Haron deixa a secretaria pela porta da frente, fez um trabalho incrível a frente da pasta, aprendi muito com ele, fica a mim a responsabilidade de fazer pelo menos fazer parecido com o que ele fez, chego com os pés no chão desprovido de orgulho e vaidade, sabendo que isso é apenas um tempo, um tempo que Deus me permitiu para ajudar vidas e a transformá-las, ao meu Prefeito Genivaldo a minha gratidão pela confiança, aos meus colegas secretários e secretárias peço permissão para somar e aprender com vocês.” afirma Guilherme Freitas.

portalcariripb.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar