Policial

Polícia solicita prisão de Tiago Fernandes, principal investigado no desaparecimento de Ana Sophia

f3ae6c4f4e8ebbdc7797db62f50c7bbf-1 Polícia solicita prisão de Tiago Fernandes, principal investigado no desaparecimento de Ana SophiaA Polícia Civil solicitou na manhã desta quarta-feira (20), a prisão de Tiago Fernandes, principal investigado no desaparecimento da menina Ana Sophia. O delegado encaminhou o pedido de prisão e aguarda a autorização da Justiça.

Relembre o caso

Ana Sophia está desaparecida desde o dia 4 de julho. Ela saiu de casa para visitar uma amiga, mas não permaneceu muito tempo na residência da menina. Câmeras de segurança registraram parte do trajeto de Ana Sophia na volta para o distrito de Roma. Porém, a criança nunca chegou em casa.

A família de Ana Sophia registrou o desaparecimento da menina ainda em 4 de julho e as investigações começaram no dia seguinte.

Tiago Fernandes é marido da vice-diretora da escola onde a Ana Sophia estudava. Foi feita uma busca na casa do casal, um dos celulares foi apreendido, assim como o carro que foi periciado. Tiago desapareceu um dia antes de ir depor na delegacia e até então não foi encontrado.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar