Cidades

Congo: prefeitura recebe 350 mil para pavimentação, recursos foram liberados pelo Senador Veneziano

WhatsApp-Image-2023-10-09-at-18.11.11-700x400 Congo: prefeitura recebe 350 mil para pavimentação, recursos foram liberados pelo Senador Veneziano

A prefeitura do Congo, município localizado no Cariri paraibano, celebrou a liberação de 350 mil reais, recursos oriundos de Emenda Parlamentar do Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB). Com o dinheiro, a gestão de Flávia Quirino já começou importantes obras de pavimentação na cidade.

“Com muito sacrifício estamos conseguindo manter um bom ritmo de obras em nosso município. São ações que estão saindo do papel através da contribuição de parceiros como Veneziano e por um esforço cotidiano da nossa equipe”, pontuou a prefeita.

Entre as ruas que já estão com ordem de serviço assinadas, já foram anunciadas nas redes sociais a Vicente José Bezerra e a via de acesso ao Cemitério Público. A prefeita destacou que essas obras injetam dinheiro diretamente na economia do município, gerando emprego e renda, fortalecendo os comerciantes locais.

“Obras como a escola de 12 salas, os quiosques, a recuperação do portal, a central de velórios, o matadouro e as de pavimentação, além da cidade ganhar equipamentos públicos, fomenta nossa economia, são novos empregos, que movimentam o comércio”, finalizou Flavinha.

WhatsApp-Image-2023-10-09-at-18.11.11-1-700x394 Congo: prefeitura recebe 350 mil para pavimentação, recursos foram liberados pelo Senador Veneziano

 

O PIPOCO

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar