Policial

Polícia Militar prende homem envolvido com tráfico de drogas, portando arma no Congo

sirene-e1668130367907 Polícia Militar prende homem envolvido com tráfico de drogas, portando arma no Congo
Na manhã do dia 26/10, por volta das 11h00, a guarnição da cidade do Congo estava em patrulhamento quando avistou uma motocicleta. O condutor da motocicleta, ao notar a presença da viatura policial, demonstrou atitude suspeita, o que levou a guarnição a iniciar uma perseguição.

Durante a abordagem e busca pessoal, foi encontrado em posse do indivíduo J.B.G.N. um revólver calibre 38, além de 13 munições intactas. O indivíduo é conhecido por sua ligação com o tráfico local na cidade do Congo, sendo considerado de grande periculosidade.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido, juntamente com a arma de fogo e a motocicleta Honda CG 150 Sport de cor vermelha, para a Delegacia de Polícia Civil em Sumé, para as providências legais cabíveis.

OPIPOCO
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar