Política

Em sessão emocionante, vereador Dácio Batista e “Mães Atípicas” comemoram aprovação de projeto em Monteiro

WhatsApp-Image-2023-11-09-at-18.09.13-800x400-1 Em sessão emocionante, vereador Dácio Batista e “Mães Atípicas” comemoram aprovação de projeto em MonteiroDurante sessão realizada na manhã desta quinta-feira (09) na Câmara Municipal de Monteiro, um momento de profunda emoção tomou conta do plenário da casa legislativa. O grupo conhecido como “Mães Atípicas” não apenas encheu o espaço com sua presença, mas também transbordou com um sentimento de amor genuíno, tão puro quanto o amor de mãe.

O grupo “Mães Atípicas” foi convidado pelo vereador Dácio Batista a comparecer à Câmara para acompanhar de perto a votação do Projeto de Lei de sua autoria. O projeto visa instituir diretrizes, estratégias, ações e a criação do “Programa de Orientação e Atenção às Mães Atípicas”, uma iniciativa dedicada a oferecer suporte e assistência às mães que têm filhos com necessidades especiais.

IMG-20231109-WA0526 Em sessão emocionante, vereador Dácio Batista e “Mães Atípicas” comemoram aprovação de projeto em Monteiro

O vereador Dácio Batista tem se destacado por seu mandato prestativo e atencioso às questões sociais do município. Sua atuação proativa e focada no bem-estar da população tem conquistado o apoio da comunidade.

A sessão emocionante culminou com a aprovação unânime do projeto, e as “Mães Atípicas” não puderam conter a gratidão e alegria. O vereador Dácio Batista, visivelmente emocionado, agradeceu aos demais parlamentares por apoiarem a causa das mães atípicas.

“Agradeço aos demais parlamentares por aprovar este projeto de nossa autoria, que oferecerá suporte a essas mães dedicadas, que dedicam parte de seu tempo e amor à criação de seus filhos. É um gesto que demonstra nosso compromisso com a inclusão e o cuidado com as famílias que precisam de apoio especial,” destacou o vereador.

PARAÍBA DA GENTE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar