Política

ALPB aprova concessão do título de cidadão paraibano ao ministro Flávio Dino

IMG-20231128-WA0300 ALPB aprova concessão do título de cidadão paraibano ao ministro Flávio Dino

A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou, em sessão plenária nesta terça-feira (28), o Projeto de Lei 449/2023, protocolado em 15 de maio, de autoria do Deputado Dr. Romualdo, que concede o Título de Cidadão Paraibano ao ministro Flávio Dino. A honraria foi concedida em reconhecimento aos notáveis serviços prestados por homenageado ao Estado da Paraíba.

A proposição recebeu votos da maioria dos deputados presentes no plenário, destacando os relevantes feitos e contribuições do Sr. Flávio Dino para o desenvolvimento e o progresso da Paraíba. No entanto, houve votos contrários por parte dos deputados Sargento Neto, Walber Virgolino e Caio Roberto. Tovar Correia Lima e Michel Henrique se abstiveram.

Para Dr. Romualdo, Flávio Dino ocupou papel fundamental em defesa da democracia nos últimos anos e, de forma especial, nos atos de 8 de janeiro. “Propusemos esse título em maio, lá não havia qualquer discussão sobre o STF, era só uma forma de reconhecer seu papel na defesa da democracia brasileira e agradecer os investimentos em Segurança Pública que começavam a chegar em nosso Estado. Foram mais de 20 milhões em poucos meses do governo Lula”, destacou o parlamentar caririzeiro.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar