Policial

Jovem de 20 anos teria tentado se jogar de Ponte em Monteiro

policia-sirene-4oito_4078-700x384 Jovem de 20 anos teria tentado se jogar de Ponte em Monteiro

Uma noite de apreensão e angústia em Monteiro, o motivo de toda situação foi gerado por uma tentativa de suicídio cometida por um jovem de apenas 20 anos na Ponte que dá acesso ao Bar fo Gavião. De acordo com as informações que chegaram até a redação do site Paraíba da Gente, a vítima se dirigiu de Moto até o local, onde ficou pendurado tentando se jogar.

A situação de desespero foi observada por alguém que passou no local e acionou imediatamente a polícia que se descolcou até o local, ao chegar deu início ao resgate da vítima que estava pendurado na Ponte. Um policial segurou a vítima pelo casaco que vestia, enquanto o outro o puxou pelo braço.

Ainda segundo informações, a vítima machucou bastante a ponta dos dedos durante o período que ficou pendurado. Foi realmente um momento angustiante, de muita dor e tristeza para todos, principalmente para a vítima que tentou tirar a sua própria vida, se jogando de uma ponte.

Situações como essas nos remete a uma reflexão profunda sobre a vida, e deque forma podemos ajudar pessoas que enfrentam situações de risco como essa. É importante observar que pessoas que sofrem de ansiedade e depressão necessitam de apoio de todos.

Caso você esteja passando por problemas de depressão, ansiedade, ou tenha recorrentes pensamentos suicidas procure ajuda. Uma pessoa de confiança que te ouça, um psicólogo ou até mesmo o CVV (Centro de Valorização da Vida), que está disponível 24h pelo número 188, por meio das ligações o CVV promove a prevenção ao suicídio.

PARAÍBA DA GENTE 

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar