Paraíba

Flagrante de Adulteração Veicular em São Sebastião do Umbuzeiro

Screenshot_2024-01-22-06-52-57-935_com.whatsapp-edit Flagrante de Adulteração Veicular em São Sebastião do UmbuzeiroSão Sebastião do Umbuzeiro – Em patrulhamento de rotina no fim da tarde do último domingo (21), equipe da Força Tática do 11° Batalhão de Policiais Militares realizou uma abordagem que resultou na descoberta de uma motocicleta com sinais de identificação adulterados.

O fato se deu por volta das 18h30, quando os policiais, em suas rondas habituais pela região, identificaram e pararam um veículo de duas rodas que circulava sem placa pelas ruas da cidade. Na inspeção subsequente, observaram que tanto o chassi quanto o motor da motocicleta apresentavam sinais claros de adulteração, indícios de atividades ligadas ao crime de receptação de veículo ou possível clonagem.

O condutor da motocicleta, ao ser questionado, defendeu-se alegando a aquisição do veículo em um leilão. Diante das circunstâncias suspeitas e da falta de comprovação imediata da legalidade, o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Monteiro para as devidas averiguações. Vale ressaltar que, durante o procedimento de abordagem policial, não foram encontrados objetos ou substâncias ilícitas com o indivíduo.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar