Mundo

Mulher sofre infarto fulminante e morre durante discurso no velório do sogro

WhatsApp-Image-2024-01-25-at-08.08.31-700x362 Mulher sofre infarto fulminante e morre durante discurso no velório do sogro

Uma mulher de 39 anos morreu após sofrer um infarto fulminante enquanto discursava no velório do sogro, vítima de câncer. A morte repentina de Sarah Healey aconteceu em novembro passado, mas veio à tona na última segunda-feira, 22, após ela receber homenagens da comunidade onde morava, no Reino Unido.

Sarah era enfermeira, casada e mãe de três filhos e morava na região de Surrey, na Inglaterra. Ao jornal The Leader, seus pais deram mais detalhes sobre a tragédia, ocorrida durante o velório do sogro de Sarah.

“Sarah foi uma das pessoas que foram à tribuna para falar. De repente, ela caiu no chão durante o discurso. Parece que ela teve uma arritmia ou uma parada cardíaca. Ela não tinha histórico de problemas cardíacos e ficamos devastados pela morte dela”, disse a mãe, Gladys Healey.

“Foi um golpe terrível para a nossa família. Também foi um golpe terrível para o esposo dela, que tinha acabado de perder o pai”, lamentou a mãe da enfermeira.

Sarah era especializada no tratamento contra o câncer e atuava em um hospital de Wrexham, no País de Gales, onde era responsável pelo encaminhamento de pacientes em estado de emergência. A mulher também tinha uma clínica de estética com clientela ‘significativa’, afirmou a mãe.

“Perder minha irmã mais velha é a pior coisa que eu já tive que enfrentar. A vida nunca mais vai ser a mesma”, disse a irmã de Sarah, Trisha Healey.

PARAÍBA DA GENTE 

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar