Mundo

Ucrânia: médica britânica é encontrada morta em sua cama em Kiev

guerraucrania1mulher-599x400 Ucrânia: médica britânica é encontrada morta em sua cama em Kiev

Antes de ir para a guerra, Katherine era estudante de química na Universidade de Bristol. A família da voluntária publicou uma declaração lamentando sua trágica morte (Foto: Reprodução )

Uma médica de combate do Reino Unido foi encontrada morta em sua cama em Kiev, capital da Ucrânia. A causa da morte de Katherine Mielniczuk ainda não foi informada.

O corpo da mulher de 26 anos foi encontrado por seus companheiros da 151° unidade das Forças de Operações Especiais do exército ucraniano no último domingo.

Kat, como era conhecida pelos amigos, passou os últimos 18 meses como voluntária em meio à Guerra na Ucrânia. Ela servia como instrutora e médica de combate por meio do grupo humanitário StaySafeUA.

Antes de ir para a guerra, Katherine era estudante de química na Universidade de Bristol. A família da voluntária publicou uma declaração lamentando sua trágica morte.

“É impossível transmitir como Ketherine era uma mulher incrível ou o quão profunda e amplamente ela era amada e sentiremos sua falta”, escreveu a família.

Terra

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar