DestaquesParaíba

Secretária de Saúde de Monteiro realiza visita ao centro de Hemodiálise

419067377_2090859637942637_9051803751473991640_n Secretária de Saúde de Monteiro realiza visita ao centro de HemodiáliseNo dia 15 de janeiro, a Secretária de Saúde de Monteiro Ana Paula, realizou uma visita ao Centro de Hemodiálise da cidade, localizado ao lado do Hospital Regional Santa Filomena. Durante a visita, a secretária de saúde teve a oportunidade de conversar com os pacientes e funcionários, demonstrando satisfação com o serviço prestado e ressaltando a importância da unidade para os habitantes do município e da região do Cariri.

A presença da secretária de saúde durante a visita ao Centro de Hemodiálise evidencia o comprometimento da gestão municipal em proporcionar um atendimento de qualidade e mais próximo aos usuários desse serviço essencial. Em suas palavras, ela manifestou a alegria em ver os pacientes realizando o tratamento mais perto de casa, destacando a significativa melhoria na qualidade de vida proporcionada pela unidade.

O Centro de Hemodiálise de Monteiro é uma importante conquista para a cidade e toda a região do Cariri, representando um avanço significativo na oferta de atendimento médico especializado. Ao estar integrado ao Hospital Regional Santa Filomena, o centro oferece uma estrutura que atende às necessidades dos pacientes que necessitam de tratamento dialítico, contribuindo para a redução das dificuldades de locomoção enfrentadas por muitos deles.

A presença e o interesse da Secretária de Saúde de Monteiro em acompanhar de perto o funcionamento do Centro de Hemodiálise é um reflexo do compromisso da gestão com a saúde da população. A condução de visitas e o diálogo com pacientes e profissionais reforçam a busca incessante por aprimoramento contínuo dos serviços de saúde prestados, visando sempre o bem-estar e a satisfação dos cidadãos.

A ação da Secretária de Saúde de Monteiro em realizar a visita ao centro de Hemodiálise demonstra a transparência e o cuidado com a saúde pública, promovendo uma gestão proativa e participativa. O contato direto com os beneficiados pelos serviços de saúde permite não apenas avaliar a eficácia e o impacto das ações implementadas, mas também proporciona um canal de comunicação direta entre a gestão e a comunidade, fortalecendo os laços de confiança e cumplicidade.

 A presença do serviço nesse município traz consigo a redução das barreiras geográficas e a minimização do estresse e desconforto que frequentemente acompanham os deslocamentos frequentes necessários para os pacientes em tratamento de hemodiálise.

A visita da Secretária de Saúde ao centro de Hemodiálise ressalta o compromisso da administração municipal em garantir a prestação de serviços de saúde de excelência, alinhados às necessidades e anseios da população. A atenção dispensada aos pacientes e profissionais durante a visita é um testemunho do interesse genuíno em assegurar a qualidade e a efetividade do tratamento oferecido.

A proximidade do centro de Hemodiálise com o Hospital Regional Santa Filomena reforça a integração dos serviços de saúde na região, contribuindo para a otimização do atendimento e a coordenação eficiente de cuidados aos pacientes. Essa sinergia entre unidades de saúde é fundamental para assegurar a continuidade e a complementaridade dos serviços, promovendo uma abordagem abrangente e holística.

A repercussão positiva da visita da Secretária de Saúde ao centro de Hemodiálise de Monteiro demonstra o impacto positivo e a relevância desse serviço para a comunidade. A prestação de cuidados especializados em um ambiente mais próximo, aliada à atenção e apoio demonstrados pela gestão municipal, destaca o compromisso with o bem-estar e a qualidade de vida daqueles que necessitam de tratamento de hemodiálise.

OPIPOCO

419581246_1472575043680870_5204836547530205559_n Secretária de Saúde de Monteiro realiza visita ao centro de Hemodiálise

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar