DestaquesParaíba

Super inauguração da ARENA M10 promete agitar o Cariri paraibano com megaevento de vaquejada

A nova e maior arena de vaquejada da região convida o público para um espetacular fim de semana de festa, música e esporte no município de São João do Tigre.

428447079_368280956016243_227648139569541963_n Super inauguração da ARENA M10 promete agitar o Cariri paraibano com megaevento de vaquejadaEm clima de grande expectativa, o Cariri paraibano se prepara para receber um evento que promete marcar história na região. A super inauguração da ARENA M10, considerada a maior arena de vaquejada do Cariri paraibano, acontecerá nos próximos dias 08, 09 e 10 de março, prometendo três dias de pura emoção e entretenimento.

Com estruturas quase finalizadas, a ARENA M10 desponta no cenário do esporte e cultura popular, trazendo uma programação rica que mescla adrenalina, tradição e música. O evento não é apenas uma competição; é um convite aberto a todas as famílias e apreciadores da cultura nordestina para que se unam e compartilhem momentos inesquecíveis.

A abertura da festa, na sexta-feira, dia 08 de março, ficará por conta do cantor Henrique Caíçara, que prepara um repertório capaz de fazer todo mundo “chamar na bota” e dançar até o dia amanhecer. A expectativa é que a energia vibrante do artista consiga criar uma atmosfera contagiante desde o primeiro minuto da festa.

O sábado, dia 09, promete ser um dia ainda mais animado, com apresentações de Brasas do Forró, Ery Carlos e Nascimento Filho. Estilos variados tomarão conta do palco, desde o forró tradicional até modificações contemporâneas do gênero, garantindo que haja música para todos os gostos.

Para encerrar o evento com chave de ouro, no domingo, dia 10, Adriano Silva trará sua voz e carisma para o público, consolidando o evento como uma referência para os amantes da música regional.

“Você não vai ficar de fora desse grande evento em São João Do Tigre/Paraíba”, afirma o convite entusiasmado da organização, que garante segurança e uma estrutura confortável e acessível para que todos possam curtir a festa sem preocupações.

Além da música ao vivo, a arena preparou um espaço para receber os apaixonados pela vaquejada, um esporte que já é tradição em muitas cidades do Nordeste e que recebe, cada vez mais, novos adeptos e curiosos pela prática.

Com este megaevento, a ARENA M10 não apenas inaugura suas instalações, mas também reforça a cultura nordestina e movimenta a economia local, esperando atrair não somente os moradores de São João do Tigre mas também visitantes de todo o estado e regiões vizinhas.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar