Política

Anna Lorena recebe diploma de Qualidade da Gestão no Prêmio Band Cidades Excelentes

Premio-Band2 Anna Lorena recebe diploma de Qualidade da Gestão no Prêmio Band Cidades ExcelentesA prefeita do município de Monteiro, Anna Lorena,  esteve na capital ao lado da secretária de Educação do município, Ana Lima, nesta terça-feira, 9, para receber o diploma de Qualidade da Gestão no Prêmio Band Cidades Excelentes. A maior cidade do Cariri paraibano ficou em 2º lugar geral na categoria de municípios entre 30 e 100 mil habitantes e concorre na etapa nacional do Prêmio, que acontecerá em Brasília e vai reunir representantes de todos os estados do país.

O Prêmio busca reconhecer iniciativas pioneiras de gestão pública municipal; incentivar a implementação de projetos de melhoria na esfera pública; disseminar soluções de gestão que sirvam de referência para outros municípios; e valorizar servidores públicos que atuam de forma proativa em benefício da população.

Monteiro, além de ser 2º lugar geral no prêmio e também se destacou na Paraíba em mais três categorias: sendo 1º lugar em Educação, 3º lugar em Infraestrutura e mobilidade urbana e 3º lugar em Desenvolvimento socioeconômico e ordem pública.

Os indicadores do Prêmio Band Cidades Excelentes são construídos a partir de 5 pilares: eficiência fiscal e transparência, educação, saúde e bem-estar, infraestrutura e mobilidade urbana e desenvolvimento socioeconômico e ordem pública.Premio-Band Anna Lorena recebe diploma de Qualidade da Gestão no Prêmio Band Cidades Excelentes

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar