DestaquesPolítica

Atuação do prefeito Marcio Leite é aprovada por 91,3% da população de São João do Tigre

MARCIO-LEITE-1024x993-1 Atuação do prefeito Marcio Leite é aprovada por 91,3% da população de São João do TigreA mais nova pesquisa realizada no município de São João do Tigre, no Cariri Paraibano, traz números colhidos junto a população local com relação a avaliação da atuação do prefeito da cidade, Marcio Leite.

Os números divulgados pelo Instituto IP Pesquisas, demonstram uma aprovação surpreendente do gestor que aparece com uma aceitação de 91,3% da população. Os números colocam o gestor no hall dos prefeitos mais bem avaliados do estado da Paraíba.

Os dados divulgados são ainda mais impressionantes quando é avaliada a reprovação do prefeito Marcio Leite, que bate apenas 1%, a menor já registrada pelo instituto.

O instituto responsável lembra que a taxa de aprovação é feita com base na soma dos números que apontam como “Ótima” ou “Boa” a gestão. Já a reprovação é medida de acordo com os entrevistados que apontaram como “Ruim” e “Péssimo”. Além disso outros 5,7% apontaram “Regular” e 2,0% não quis informar sua opinião.

18bd6c0e-45a2-45d0-8a5e-5e39e99f92f5 Atuação do prefeito Marcio Leite é aprovada por 91,3% da população de São João do Tigre

DADOS TÉCNICOS

A Pesquisa foi realizada pela empresa “IP Pesquisas e Acompanhamento de Gestão” no dia 01 de agosto de 2023.

O levantamento foi realizado abrangendo os moradores de 16 anos de idade ou mais utilizando técnicas de Amostragem Estratificada.

QUANTIDADE DE ENTREVISTAS

Foram realizadas 300 entrevistas presenciais divididas entre a zona urbana, distritos e comunidades rurais.

CONFIABILIDADE

O intervalo de confiança, com grau de confiabilidade de aproximadamente 95%, tem margem de erro estimada para a amostra total de 5,5 pontos percentuais para mais ou para menos. Esta margem de erro não é válida para cruzamentos ou filtragens de dados.

Paraíba Mix

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar