Paraíba

Vaquejada do Parque Arena M10 tem início em São João do Tigre

Screenshot_2024-03-07-19-10-10-316_com.instagram.android-edit Vaquejada do Parque Arena M10 tem início em São João do TigreTeve início nesta quinta-feira (07), a aguardada Vaquejada no Parque ArenaM10, em São João do Tigre, no Cariri. O evento, organizado por Márcio Leite e Maurinho, promete ser um verdadeiro sucesso, reunindo vaqueiros e amantes do esporte.

Com uma grande estrutura montada para receber os competidores e o público, a Vaquejada do Parque ArenaM10 oferece uma premiação total no valor de R$ 40 mil reais, demonstrando o compromisso dos organizadores em valorizar e incentivar a prática da vaquejada.

Além das competições que atenderão várias categorias, o evento reserva também uma programação musical de alto nível, que se estenderá até o domingo. Com shows de grandes artistas como Henrique Caiçara, Ery Carlos, Nascimento Filho e Adriano Silva estarão presentes para animar o público com seus sucessos.

Porém, a principal atração musical ficará por conta da banda Brasas do Forró, que promete agitar a vaqueirama com seu repertório contagiante.

Em um convite especial à população e aos amantes da vaquejada, Márcio Leite ressalta a importância do evento e convida a todos para participarem.

“Estamos muito felizes em realizar a primeira edição da Vaquejada no Parque ArenaM10. Preparamos tudo com muito carinho e dedicação para proporcionar momentos inesquecíveis aos nossos competidores e espectadores. Convido a todos a se fazerem presentes e desfrutarem dessa festa única que celebra a tradição e a cultura do nosso Nordeste,” destacou.

Cariri da Gente

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar