DestaquesPolítica

Deputado João Henrique perde o equilíbrio durante programa de rádio em Monteiro

images-17-300x165 Deputado João Henrique perde o equilíbrio durante programa de rádio em MonteiroO deputado estadual João Henrique (PSDB), perdeu o equilíbrio durante a participação em um programa de rádio em uma emissora pertencente ao parlamentar, nesta segunda-feira (23), e atacou com palavras de baixo calão e acusações, pessoas que reproduziram uma matéria divulgada em portais, que falava que sua esposa, a ex-prefeita de Monteiro, Edna Henrique, estava sendo procurada pela Justiça para cumprir pena de uma condenação imposta a ela.

Ao iniciar sua participação, João Henrique não mediu as palavras e atacou com palavras de baixo calão, o Procurador e também Secretário Executivo de Comunicação do Estado, Tião Lucena, que reproduziu a matéria em seu portal.

“Eu gostaria de mim posicionar em relação a essa leseira, essa besteira, essa coisa que lastimavelmente foi produzida a partir de Monteiro em coluio com o baba ovo de Princesa Isabel, Tião Lucena, Secretário do Governo do Estado pra tentar desestabilizar a pré-candidatura de Edna”, disse o deputado, que é conhecido na região por um estilo de ditador e por fazer uma política à base do coronelismo.

Durante cerca de 10 minutos, João Henrique deferiu ódio e acusações de forma indireta contra secretários da gestão municipal de Monteiro, e também citando de forma indireta o presidente da Câmara, de estarem envolvido em escândalos. O parlamentar ainda aproveitou sua participação para atacar a prefeita Anna Lorena.

O programa transmitido por uma emissora de rádio comunitária pertencente ao deputado João Henrique e é utilizada como uma espécie de guia eleitoral antecipado.

Nesta terça-feira, 24, quem vai estar participando do programa na Imprensa FM é a ex-prefeita Edna Henrique, pré-candidata a deputada federal pelo PSDB, que vem intensificando sua campanha em Monteiro.

Ex-prefeita tem revelado as pessoas mais próximas que vai mostrar a atual prefeita Anna Lorena que ela foi a responsável pela sua eleição. “Edna Henrique vai ter a oportunidade de mostrar a sua força e terá mais votos para deputada federal do que Lorena teve para prefeita. Esse é o nosso maior desafio e vamos mostrar nas urnas”, revelou um aliado da ex-prefeita nas redes sociais.

Vitrine do Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar