Política

Deputados definem nome de Adriano Galdino para presidir ALPB no 1° biênio

adriano-galdino-520x325 Deputados definem nome de Adriano Galdino para presidir ALPB no 1° biênio

Durante reunião realizada na Granja Santana, em João Pessoa, nesta quarta-feira (26), com o governador Ricardo Coutinho, e o eleito, João Azevêdo, ambos do PSB, os deputados da base governista fecharam apoio ao nome de Adriano Galdino (PSB) para comandar a Assembleia Legislativa (ALPB) no primeiro biênio (2019/2020).

Adriano terá o apoio maciço dos deputados da situação, além de parte da oposição e agora trabalhará para compor uma Mesa Diretora com vice-presidentes e secretários dos mais diversos partidos e bancadas.

SEGUNDO BIÊNIO

No encontro foi colocando em pauta também o nome que será apoiado pelo grupo para o segundo biênio (2021/2022), porém não houve definição. Quatro deputados disputam a indicação, são eles: Hervázio Bezerra (PSB), Tião Gomes (Avante), Branco Mendes (Podemos) e Wilson Filho (PTB).

Uma nova reunião será agendada em janeiro, já que a eleição deverá ser casada e no mês de fevereiro.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar