Paraíba

Hospital referência contra a Covid-19 em João Pessoa atinge 100% de ocupação em leitos de enfermaria

Grande João Pessoa tem outros 170 leitos de enfermaria disponíveis em outros hospitais.

Hospital-Clementino-Fraga Hospital referência contra a Covid-19 em João Pessoa atinge 100% de ocupação em leitos de enfermariaO Hospital Clementino Fraga, que é a unidade referência para o tratamento da Covid-19 em João Pessoa, atingiu 100% da ocupação dos leitos de enfermaria, conforme a Secretaria de Estado da Saúde (SES). Até a manhã desta sexta-feira (6), todos os 20 leitos estavam ocupados.

Em relação aos leitos de UTI do Hospital Clementino Fraga, apenas três estão disponíveis. Do total de dez leitos, sete estão ocupados, conforme a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Saúde.

Atualmente, na Grande João Pessoa, um total de 170 leitos de enfermaria disponibilizados para tratamento da Covid-19 estão disponíveis, em outras unidades de saúde. Já os de UTI disponíveis somam 70 leitos. No geral, um total de 29% dos leitos de Covid-19 na Paraíba estão ocupados, conforme dados da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

De acordo com dados da SES, João Pessoa soma 33.107 casos confirmados de coronavírus e 1.008 mortes até a atualização mais recente, feita na quinta-feira (5). Foram 123 novos casos e três mortes registradas no boletim.

G1PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar