DestaquesPolicial

Menor de 13 anos vai parar no hospital após ter ‘overdose de maconha’ em Sertânia

fumar-maconha-nao-te-deixa-ambicioso-smokebuddies-694x390 Menor de 13 anos vai parar no hospital após ter 'overdose de maconha' em SertâniaSegundo a Polícia Militar, a patrulha Rural e a equipe da Rocam acionados até o hospital local onde havia dado entrada um menor de 13 anos vítima de“overdose de maconha”.

O menor de 13 anos informou aos policiais que um adolescente de 17 anos, de posse de um dólar de maconha juntamente com o envolvido com um homem de 19 anos, fizeram uma aposta, onde o menor de 13 anos não tinha coragem e nem conseguiria consumir o cigarro de maconha por completo e seguiram para casa do homem, em um quarto da casa o menor consumiu o cigarro de maconha por completo e sentiu um mal estar e foi socorrido para o hospital local sendo atendido pelo médico de plantão ficando em observação.

A PM após buscas conseguiu apreender o adolescente na sua casa e em seguida fizeram a prisão do homem, os quais foram conduzidos a delegacia de Sertânia onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do homem, e Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) para os dois menores.

midiaemacao

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar