Cidades

Em Sertânia homem é esfaqueado em via pública.

Imagem-do-WhatsApp-de-2024-01-05-as-19.18.43_b5c595b2-770x437-1 Em Sertânia homem é esfaqueado em via pública.Na noite desta sexta-feira, dia 5, um homem identificado como Mário Rosas, de idade ainda não identificada, caiu na rua Antão Alves (rua do Juá), após ser esfaqueado vindo o bairro do Alto do Rio Branco.

Segundo informações prestadas ao portal, por pessoas que não quiseram se identificar, a vítima bebia com sua companheira em casa no bairro do Alto do Rio Branco e em determinado momento ele saiu correndo por trás da casa onde mora e acabou caindo na rua do Juá com três golpes de faca peixeira, uma facada próxima as axilas e duas nas costas.

A suspeita é de que ocorreu um desentendimento entre ambos e ele saiu ferido. Mas a polícia civil está investigado os fatos.

O SAMU foi chamado para os primeiros socorros e a vítima foi encaminhado para o hospital e de lá transferido devido a gravidade dos ferimentos.

Tribuna do Moxotó 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar