DestaquesPolicial

Pai denúncia filho a Polícia Militar por tráfico de drogas em Sertânia

viatura-PM-PE Pai denúncia filho a Polícia Militar por tráfico de drogas em SertâniaNa terça-feira (22) por volta das 21h30, durante as rondas na zona rural de Sertânia, o GATI/3º BPM, foi acionado para o Sítio Pinheiro do Meio, onde o genitor do infrator informou que flagrou seu filho portando 11 (onze) trouxinhas de maconha e 01 (uma) pedra de cocaína, sendo o material entregue ao policiamento, que após conversar com o menor, ele informou onde teria comprado o entorpecente.

De imediato, o efetivo se deslocou para Cruzeiro do Nordeste, onde localizou o imputado e durante a abordagem encontraram 27g (vinte e sete gramas) de maconha, 01 (um) big-big da mesma substância, a quantia de R$ 166,00 (cento e sessenta e seis reais) em espécie, 01 (um) cachimbo e um triturador contendo 69 (sessenta e nove) sementes de maconha.

Diante do exposto, os envolvidos e todo o material apreendido foram conduzidos à DPC de Arcoverde, onde foi lavrado um BOC para o menor e o imputado autuado em flagrante delito, aguardando audiência de custódia.

tribunadomoxoto

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar