DestaquesPolicial

PM de Sertânia da detalhes de prisão de casal que furtou moto em frente ao Fórum

algemados-red-696x468-580x390 PM de Sertânia da detalhes de prisão de casal que furtou moto em frente ao Fórum

Policiais militares da equipe do GATI contam que quando realizavam rondas com abordagens no Residencial Maria de Fátima, em Arcoverde, quando visualizam na casa de número 74, no Residencial Maria de Fátima, Quadra I, o veículo Hyunday de cor prata, placa: KIM 5594, o qual tinha participado de um furto de uma moto Shineray, em Sertânia/PE.

Diante da suspeita, os policiais chamaram por cerca de 20 minutos, momento em que a imputada abriu a janela da porta cozinha e permitiu a entrada do policiamento.

Ao entrar, o policiamento encontrou uma moto Shineray de cor branca, chassi 4XYXCBL04E0225699, que estava no quarto da residência da imputada.

O policiamento indagou sobre a chave do carro, e o imputado, um homem de 36 anos de idade, respondeu que estava com o sogro dele, o qual logo apareceu com a chave.

No quarto e no carro, foram apreendidos os seguintes objetos:

  • 04 (quatro) toca CDs pionner;
  • 01 (um) toca CD Positron;
  • 01 (um) capacete Liberty preto;
  • 01(uma) chave Micha;
  • 01(um) celular Motorola;
  • 02 (dois) celulares Samsung. 

Diante dos fatos, os imputados, ou seja, o casal, a mulher de idade não informada e o homem de 36 anos de idade, foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Arcoverde, onde foram autuados em flagrante delito, e serão apresentados em Audiência de Custódia.

LEMBRE DO CASO:

O casal na última sexta-feira, dia 11, de maneira ousada, furtaram da porta do fórum, a moto de uma serventuária da justiça.

TRIBUNA DO MOXOTO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar