CidadesDestaques

PREFEITA ANNA LORENA ELABORA CALENDÁRIO PARA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS EM MAIS DE 100 COMUNIDADES RURAIS DE MONTEIRO

mini_1532001814 PREFEITA ANNA LORENA ELABORA CALENDÁRIO PARA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS EM MAIS DE 100 COMUNIDADES RURAIS DE MONTEIRO

O município de Monteiro, o maior em área territorial da Paraíba, recebeu esta semana uma das mais importantes ações administrativas promovidas pela Prefeitura Municipal, que implantou um calendário de recuperação das estradas da zona rural beneficiando mais de 100 comunidades.

As ações tiveram início nesta quarta-feira, 18, e prosseguem até o final deste mês de julho, quando serão atendidas as comunidades rurais dividias em seis regiões pré-estabelecidas pela prefeita Anna Lorena, além de 32 campos de futebol de campo destas regiões.

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira, 17, a prefeita Anna Lorena, ao lado do secretário de Agricultura Alfredo Viana, do vice-prefeito Celecileno Alves, de vereadores e dos demais componentes da equipe da Secretaria de Agricultura, ficou estabelecido um calendário para atender dezenas de comunidades rurais.

“Elaboramos uma agenda para atender as comunidades que tem apresentado necessidades em relação a estradas, e a partir desta quarta-feira estaremos intensificando estes serviços, garantindo que cobriremos uma enorme porcentagem das estradas da zona rural”. Garantiu a prefeita Anna Lorena.

Após a reunião na Secretaria de Agricultura, o secretário Alfredo Viana confirmou o calendário estabelecido pela prefeita e que deve ser cumprido até o final deste mês de julho.

“Começamos nesta quarta-feira pela região de Pernambuquinho, seguindo pela Rancharia, Jabitacá, Queimadas, Samambaia, Tamboril, Minas I e II, Lagoa Da Pedra, Campos, Serra Branca, Picos, Limitão, Catolé, Caianas, Marinheiro, Pocinhos e Espírito Santo, Bolão, Bredos, Mulungú, Riacho Verde, Extrema e Pau D’Arco”, cofirmou Alfredo Viana, que também anunciou a recuperação dos campos de futebol das regiões de Picos, Marinheiros, Serra Branca, Extrema, Mulungu e Espírito Santo.

Na programação das estradas para este mês ainda constam as regiões de Tamanduá, Baixa do Silva, Ipueira Funda, Paraguay, Menfis, Salina, Ponta Fina, Malhada Da Pedra, Malhada Vermelha, Garapa, Lagoa Grande de Baixo e de Cima, Baixa do Canudo, Araçá, Fartura, Monconha (Xique-Xique), Pitombeira, Quixaba, Uruçú, Riacho da Cruz, Tigres dos Torres, Fazenda Nova e Assentamento dos Dez.

Ainda no mês de julho serão recuperadas estradas das regiões de Cacimba de Cima, Limpo Branco, Zé Gomes, Barro Vermelho, Várzea Limpa, Angico, Camaleão Tangues, Aroeira, Rigideira, Cachoeirinha, Tapagem, Rodeador, Barreiros, Umburanas, Deserto, Olho D’aguinha, Serrote de Baixo e de Cima.

Para o mês de agosto está previsto o patrolamento das estradas e dos campos de futebol das comunidades de Bom Jesus, Cacimbinha, Cupiras, Riacho do Meio, Poço De Baixo até a divisa com a Mata Verde, Mocó de Baixo, Serra do Mocó, Olho D’água do Silva e Tinguí.

Ainda no mês de agosto, cuja previsão de conclusão dos serviços de patrolamento das estradas e recuperação dos campos de futebol está prevista para o dia 15, estão inclusas as estradas das comunidades do Olho D’água do Salão, Sítio do Meio, Angiquinho, Santa Catarina, Guedes, Batizar, Lagoa, Ribeira, Balanço, Louro, Tungão, Cacimba Nova, Macapá, Chalé, Olho D’água Dos Netos, Barro, Pindurão, Gameleira e Morcego.

Para a segunda quinzena do mês de agosto ficou estabelecido pela prefeita Anna Lorena, que a equipe da Secretaria de Agricultura estará atuando nas regiões da Barragem de São José, Santana l, II e III, Malhadinha, Pau Ferro, Barra Nova, Amaro, Bom Nome, Queimação I e II, Poção, Riacho do Meio e Rancho dos Negros, Capoeiras, Carnaubinha, Boa Esperança, Ruzio, Curupaiti, Barro, Carrapateira, Timóteo e Feijão.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar