DestaquesPolítica

Prefeita Lorena emite nota em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Anna-Lorena-395x400 Prefeita Lorena emite nota em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

O que significa ser mulher em 2020? Isso significa que somos filhas, esposas, mães, amigas, irmãs, colegas de trabalho, cozinheiras, cuidadoras e o que mais ela escolher. Simplificando, as mulheres sempre foram incomparáveis e, com a mudança dos tempos, tornaram-se uma força a ser enfrentada.

Embora certamente acreditemos que apenas um dia não possa abranger o espírito de feminilidade e tudo o que nós fizemos, e continuamos fazendo, pela humanidade, diante de tudo isto devemos celebrar.

Para comemorar a essência de todas as mulheres maravilhosas, o Dia Internacional da Mulher é comemorado no dia 8 de março de cada ano desde o início dos anos 1900. Este é o dia que lembra também a igualdade de gênero e a igualdade de oportunidades para as mulheres. Portanto, seja ela sua melhor amiga, sua mãe, sua filha ou sua esposa, não há como negar que as mulheres desempenham um papel especial em todas as esferas da vida.

Nos últimos anos, o movimento das mulheres atingiu uma escala sem precedentes e, por mais de um século, as pessoas ao redor do mundo marcaram o dia 8 de março como um dia especial para as mulheres. O dia não apenas traz a oportunidade de olhar para o progresso feito pelas mulheres em todas as esferas da vida, mas também exige mudanças e celebrar atos de coragem e determinação por mulheres e meninas em todo o mundo que desempenharam um papel extraordinário no mundo, história de seus países e comunidades.

Então, para você que enfrentou dificuldades com bravura e resiliência, para você que desarmou seus problemas através do um sorriso e escondeu suas preocupações em seu coração. Para todas nós que temos a força, mesmo sem saber, merecemos realizar sonhos e agregar conquistas todos os dias.

Neste dia agradeçamos a Deus por ser amoroso, atencioso, compassivo, motivador, empreendedor e inspirador o tempo todo. Obrigado por cuidar bem das nossas famílias, do trabalho, enfim, Feliz Dia das Mulheres!

Ascom

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar