Política

Prefeita Anna Lorena afirma que até abril divulgará nome que representará o grupo da situação em Monteiro

Investimentos-Prefeita-Anna-Lorena-recepciona-governador-e-diversos-prefeitos-caririzeiros-7 Prefeita Anna Lorena afirma que até abril divulgará nome que representará o grupo da situação em MonteiroA prefeita de Monteiro, Ana Lorena (PSB), afirmou nesta sexta-feira (26), que até o mês de abril, vai definir os nomes que representarão o grupo da situação, no processo eleitoral que se avizinha.

De acordo com Lorena, após o prazo para mudanças partidárias, já vai anunciar os nomes. Ana Lorena está finalizando seu segundo mandato como prefeita e seu nome é cotado para disputar uma vaga de deputada estadual, em 2026, por isso, a eleição desse ano, no comando da maior cidade do Cariri, é muito importante para o projeto de 2026, da filha de Dr. Chico.

O nome mais cotado e dado como certo é o da Secretária de Saúde, Ana Paula.

Blog do Bruno lira

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar