DestaquesParaíba

Prefeitura de Monteiro oferece curso de gastronomia para beneficiários do Bolsa Família

curso-de-culinaria Prefeitura de Monteiro oferece curso de gastronomia para beneficiários do Bolsa Família

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social estará oferecendo aos beneficiários do programa Bolsa Família um curso de gastronomia, que acontece no período de 23 a 27 de abril.

Os interessados em participar desta oportunidade de aprender a arte da culinária deverá se dirigir à sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, no bairro do Alto de São Vicente, no horário das 7 às 13 horas e realizar sua inscrição gratuitamente.

O curso terá 20 horas de duração e será ministrado pelo profissional da culinária Givaldo Sousa, no Centro de Gastronomia José Rafael de Menezes, no Alto de São Vicente.

Segundo a secretaria de Desenvolvimento Social, Rosa Aleixo, o curso de gastronomia é uma oportunidade para que os participantes possam ter uma profissão digna e obterem uma fonte de renda. “A procura por profissionais nesta área tem sido crescente, principalmente em restaurantes e lanchonetes, por isso estamos oferecendo mais esta oportunidade de ampliar as opções de emprego e renda”, disse a secretária.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo