DestaquesParaíba

Prefeitura de Patos cancela shows do São João

SAO_JOAO_PATOS_2019-583x390 Prefeitura de Patos cancela shows do São João

Anunciada em abril, as atrações que aconteceriam no Terreiro do Forró, principal pólo do São João de Patos 2019 foram canceladas nesta segunda-feira (6). A decisão aconteceu após a Prefeitura perceber que ‘orçamento não fecharia’.

Entre os artistas confirmados estavam, Gabriel Diniz, Xand Avião, Matheus e Kauã, Márcia Fellipe, Pinto do Acordeon entre outros.

De acordo com a Prefeitura,  a decisão aconteceu após uma reunião entre os gestores em que foi concluído que os gastos eram altos para o cenário financeiro em que o município se encontra. “Conseguimos arrecadar quase 50% em recursos para o São João com relação à patrocinadores, faltando em média 45 dias para a festividade percebemos que não teríamos prazo o suficiente para fechar a conta”, destacou em contato com o Portal.

O planejamento para a festividade iniciou em novembro de 2018, contemplando a diversidade do evento. Mas diante do cenário, segundo a assessoria, a gestão decidiu priorizar os serviços para a população.

“Não tiramos dinheiro de dentro da Prefeitura, é preferível que mantenha o salário dos servidores em dia, medicamentos abastecidos nas unidades básicas de saúde, e que o ritmo de obras e reformas continue”.

O evento será mantido ‘dentro das possibilidades financeiras da cidade’, com isso a parte cultural será potencializada. A programação atualizada, mantém a Vila São João, passeios de carroça, feira de negócios, apresentação de quadrilha junina, espetáculo junino, casamento coletivo, concurso de cordel, concurso de prato típico e o São João alternativo

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar