Policial

PRF recupera quatro veículos roubados, em Caetés e Sertânia

PRF PRF recupera quatro veículos roubados, em Caetés e Sertânia

Quatro veículos que haviam sido roubados foram recuperados na noite da quinta-feira (11), em Caetés Sertânia, no Agreste e Sertão de Pernambuco, respectivamente. Um homem de 34 anos foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um dos casos.

 O carro havia sido roubado em São Paulo, no mês de dezembro de 2018, e foi recuperado na BR-423, em Caetés. Segundo a PRF, o motorista informou que havia adquirido o veículo a partir de um anúncio pela internet e apresentou um documento com indícios de falsificação.

 Já a caminhonete transportava duas motocicletas roubadas e foi alcançada após o motorista desobedecer a ordem de parada da PRF na BR-232, abandonar o veículo em um distrito local e correr para uma mata. Foram realizadas buscas na região, mas ele não foi encontrado.

 Os três veículos haviam sido roubados no mesmo dia em Caruaru, no Agreste, e na caminhonete foram apreendidos um revólver com seis munições e dois celulares. As ocorrências foram encaminhadas às Delegacias de Polícia Civil dos respectivos municípios, que irão continuar as investigações dos casos.

opipoco

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo