Esportes

SP só empata, cai contra Talleres e sofre seu maior vexame na Libertadores.

diego-souza-durante--520x292 SP só empata, cai contra Talleres e sofre seu maior vexame na Libertadores.São Paulo não passou de um empate sem gols contra o Talleres hoje, no Morumbi, e concretizou o maior vexame de sua história na Copa Libertadores. Em situação complicada depois da derrota por 2 a 0 na Argentina no jogo de ida, o Tricolor fez sua pior campanha em todos os tempos na competição que se orgulha de ter conquistado três vezes, sendo eliminado logo na segunda fase preliminar.

O técnico André Jardine apostou em uma equipe ultraofensiva desde o início, com Pablo e Diego Souza enfiados na área, mais Helinho e Éverton abertos. Apenas Hernanes ficou a cargo da armação no meio-campo. O resultado foi um time que abusou dos cruzamentos e das bolas diretas, com pouca construção. Houve chances criadas, mas Diego Souza, principalmente, pecou na pontaria.

Com o fiasco, a situação de Jardine fica ainda mais complicada. Eliminado precocemente da principal competição do ano, o São Paulo terá mais uma parada dura pela frente: volta a campo no próximo domingo (17) para enfrentar o Corinthians, em Itaquera, pelo Campeonato Paulista. Já o Talleres avança para encarar o Palestino, do Chile, na próxima etapa da Libertadores, por uma vaga na fase de grupos.

uol

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes
Fechar
Botão Voltar ao topo