CidadesDestaques

Em Sertânia: Mulher é agredida por seu companheiro

Nesta quinta-feira, dia 19, durante rondas e abordagens a Gt Ordinária juntamente Rocam foram acionadas pelo escrivão de polícia de plantão da DP local, o qual relatou que um indivíduo estava agredindo a companheira nas proximidades da delegacia, rua Ulisses Lins de Albuquerque, no centro de Sertânia.

De imediato o policiamento fez deslocamento ao local e localizou o casal, em seguida foi dado voz de prisão ao agressor e conduzido a DP.

Foi observado que na roupa da vítima havia manchas de sangue e a mesma relatou que tinha sido o próprio sangue do acusado que a manchou.

Segundo testemunha, o imputado, D.G da Silva, 39 anos, Ajudante de Pedreiro, agrediu a vítima, R.da S, 43 anos, Doméstica, apertando o pescoço, tentando esganá-la e em seguida empurrando-a. O imputado foi conduzido a DP local e lavrado TCO em desfavor do mesmo.

tribunadomoxoto

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar