DestaquesPolicial

Presos em Monteiro elementos suspeitos de praticarem vários assaltos em Sertânia

Presos em Monteiro elementos suspeitos de praticarem vários assaltos em Sertânia 1

Na noite deste sábado foram presos dois elementos na cidade de Monteiro por praticarem diversos  assaltos e pelas características de suas ações, ou seja, pelo modus operandi, a polícia acredita que eles podem está envolvidos nos assaltos ocorridos em Sertânia, principalmente os da rua do Monteiro, onde foram tomadas duas motos, pois foram reconhecidos por uma das vítimas que teve sua moto levada por eles aqui em Sertânia.

Os elementos são ALEXANDRO DA SILVA e FELIPE HENRIQUE, ambos foram reconhecidos por uma das vítimas. Segundo a polícia eles saíam de Monteiro para praticarem todo tipo de roubo em Sertânia.

Se você foi vítima de algum assalto por uma dupla em uma moto, dirija-se a Delegacia de polícia da cidade de Monteiro para fazer o reconhecimento e assim ajudar a polícia e a própria justiça para que estes elementos permaneçam mais tempo na cadeia.

De parabéns os policiais da vizinha cidade paraibana de Monteiro por este brilhante trabalho. Talvez a onda de assalto diminua em Sertânia.

tribunadomoxoto

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar