Policial

Jovem morre após carro capotar e colidir com tubulação, no Cariri

Jovem morre após carro capotar e colidir com tubulação, no Cariri 1Uma jovem de 23 anos morreu e pelo menos três pessoas ficaram feridas após um carro capotar na estrada que liga as cidade de Boqueirão e Campina Grande, na madrugada desta segunda-feira (7). De acordo com moradores que ficam o acidente, o motorista teria perdido o controle da direção e o carro saiu da pista.

O grupo teria passado o dia em uma festa de aniversário e, durante a madrugada, estavam indo de Boqueirão para um sítio na Zona Rural. O veículo capotou e caiu numa pequena ribanceira, depois de colidir com uma tubulação que leva água do açude Boqueirão para Campina Grande.

De acordo com o Samu, que esteve no local, a jovem morreu ainda no local, antes do atendimento médico. Outros feridos foram socorridos encaminhados para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Dois homens de 24 e 28 anos realizaram exames e seguem sendo avaliados pelo neurocirurgião. Uma jovem de 19 anos está sendo avaliada pelos ortopedistas.

G1PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar