DestaquesParaíba

Funcionário de fábrica morre soterrado após silo de milho romper

WhatsApp-Image-2018-08-08-at-10.43.24-1-696x928-225x300 Funcionário de fábrica morre soterrado após silo de milho romper

Um silo estourou em uma fábrica de flocos de milho no Centro de Campina Grande, o que deixou dois funcionários da indústria soterrados, durante a manhã desta quarta-feira (8). Um deles não resistiu e acabou morrendo no hospital. O resgate das vítimas acabou congestionando o trânsito no local.

*Matéria atualizada para incluir informações sobre a morte de uma das vítimas

As duas vítimas foram levadas para o Hospital de Trauma do município. José Eugênio Alves Filho, de 51 anos, estava no momento do rompimento e acabou sendo resgatado primeiro, mas, segundo a assessoria do hospital, as lesões apresentadas foram leves.

O segundo ferido, José Geraldo da Silva, 46, auxiliar de produção, foi levado para a unidade hospitalar em situação grave. Ele acabou não resistindo e morreu durante o atendimento.

As causas do rompimento ainda deverão ser investigadas.

*Com informações de Hiran Barbosa, da Rede Correio Sat.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar