DestaquesPolítica

Após cancelar recursos para o município de Monteiro, Edna Henrique cobra instalação de UTI

Edna2Btribuna Após cancelar recursos para o município de Monteiro, Edna Henrique cobra instalação de UTI

A deputada federal Edna Henrique esteve visitando o município de Monteiro neste início de semana e cobrou providências ao Governo do Estado para a implantação da UTI do Hospital Regional Santa Filomena, uma vez que informou haver destinado emenda parlamentar com esta finalidade.

Na segunda-feira, 22, a deputada Edna Henrique fez uma live com a participação de alguns vereadores e teceu muitas críticas ao governador João Azevêdo, o responsabilizando pela não implantação da UTI.

A demonstração de preocupação da deputada Edna Henrique surgiu após a prefeita Anna Lorena ter oficializado ao governador João Azevêdo uma visita do secretário de Saúde Geraldo Medeiros e solicitado agilização na instalação da UTI, o que já está sendo agendado para os próximos dias.

Recentemente a deputada Edna Henrique pediu o cancelamento de emendas parlamentares de aproximadamente R$ 6 milhões, que haviam sido direcionadas para o município de Monteiro, transferindo os recursos para outros municípios da Paraíba. O fato aconteceu após sua filha Micheilla Henrique ter sofrido uma derrota esmagadora nas eleições municipais de 15 de novembro do ano passado, em Monteiro.

Ainda durante sua visita à Monteiro a deputada Edna Henrique esteve reunida com vereadores e cobrou uma maior interação da direção da Mesa da Câmara de Vereadores com os seus aliados, principalmente referente a mudanças na equipe de comissionados do Poder Legislativo.

Vitrine do Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar