Policial

Em parceria com o Poder Judiciário da Paraíba e o Ministério Público Estadual, 11º BPM de Monteiro adquire mais um Etilômetro

IMG_20210325_213718 Em parceria com o Poder Judiciário da Paraíba e o Ministério Público Estadual, 11º BPM de Monteiro adquire mais um EtilômetroO 11º Batalhão de Polícia Militar de Monteiro, recebeu nesta quinta-feira (25) mais um etilômetro, este é o segundo equipamento adquirido em parceria com o Poder Judiciário da Paraíba e o Ministério Público Estadual.

O equipamento foi adquirido em parceria pública com o poder judiciário da Paraíba, na pessoa do magistrado Dr José Irlando Sobreira Machado, da comarca do município de Serra Branca, bem como, por intermediação do Ministério Público na pessoa do promotor de justiça Dr José Bezerra Diniz, com o intuito de maior efetivarão nas operações qualificadas de trânsito na região da comarca.

O etilômetro é da marca Alcolizer modelo LE5, sendo dotado de avançadas tecnologias para uma medição rápida precisa e confiável, ele é conhecido como ‘bafômetro passivo’, pois os aparelhos detectam a presença de álcool sem a necessidade de o motorista soprar no aparelho, ou seja, a constatação pode ser feita à distância.

O comandante da 3º Cia localizada em Serra Branca, bem como o comandante do 11º BPM agradecem a parceria, o respeito e a credibilidade depositada na organização Policial Militar.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar