Cidades

Secretaria de saúde de São João do Tigre divulga novo boletim da COVID-19 nesta quinta, 20

1 Secretaria de saúde de São João do Tigre divulga novo boletim da COVID-19 nesta quinta, 20A secretaria de saúde de São João do Tigre confirmou para esta sexta feira, 21, a publicação de um novo decreto municipal com normas restritivas com o intuito de frear o recente crescimento do número de casos ativos no município.

O município que recentemente teve os casos ativos zerados volta ligar o sinal de alerta, e o Distrito de Cacimbinha em especial, por concentrar nada mais nada menos, que 100% dos casos ativos

A secretaria de saúde alerta que apesar da publicação do decreto, as maiores e mais eficazes medidas são:

  1. Uso de máscaras;
  2. Distanciamento social e ausência de aglomerações;
  3. Uso de álcool em gel e intensa higienização.

VACINAÇÃO

Nesta quinta feira, a secretaria de saúde confirmou a ampliação do processo de imunização na próxima semana, segunda e terça feiras.

“Nossos níveis de vacinação estão avançando, mas aquém do nível de imunização segura da população”, reforçou o secretário de saúde Elisandro de Andrade.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar