Cidades

Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo em Sertânia

porte-ilegal-de-arma-de-fogo Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo em SertâniaUm homem foi preso neste sábado (13) por porte ilegal de arma de fogo no município de Sertânia no Pernambuco.

De acordo com informações, policiais militares do 3º BPM durante patrulhamento na BR-232 nas proximidades do povoado do cruzeiro do nordeste município de Sertânia, observaram um veículo Golf de cor vermelha e placa KIZ 6165, o qual estava parado no acostamento.

O policiamento parou para verificar se o condutor estava precisando de assistência, que ao se aproximarem verificou-se que o condutor apresentava nervosismo com a presença do policiamento.

Diante dos fatos, foi feito abordagem pessoal e veicular, sendo localizado dentro do veículo 01(um) revólver TAURUS cal.38 municiado com 06 (seis) munições intactas.

Logo após foi conduzido à DPC de Arcoverde para as providências legais cabíveis.

OPIPOCO com Tribuna do Moxoto

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar